23 setembro 2014

Sapatos: Estampa animal print !!

.

Olá meus amores !! Sim estou viva, haha. O tempo ta bem corrido pra mim, mas vamos lá. Eu super adoro sapatos de estampa animal print, estão super em alta e combinam com muitos estilos, com o hippie, com a patricinha, com o rockeiro, haha !! Enfim, é super fácil de usar. Confiram o post <3

Lazy

Olhem que tênis arraso, super usaria e vocês? Dá pra usar com roupa básica, tipo aqueles dias que estamos afim de andarmos de uma maneira confortável, short soltinho e uma regata, daí o próprio design do tênis deixa o look moderno e um arraso total.

Fashion

E quem não gosta de uma sapatilha, fala sério dá com muitas combinações de roupas, além do quão é confortável usar uma sapatilha na maioria das vezes, elas dão uma delicadeza a mais no look, haha !!

:)

E é claro que as alpargatas não podem ficar de fora, elas viraram uma febre, tanto é que até hoje ainda têm muitas meninas que usam e até meninos, eu super achei que seria uma tendência passageira, mas me enganei, eu curto muito o estilo das alpargatas, ainda mais com estampa animal print, elas são fáceis de usar, com calça jeans, shorts ou até mesmo vestidinhos elas ficam legais !!

Shoes

Vai  bem uma rasteirinha aí ? Moro em Brasília e ultimamente tá fazendo muito calor, e eu prefiro mil vezes usar uma rasteirinha que um tênis ou sapatilha, o look fica mais fresco, haha... Além de charmoso !!

Fashion

Sempre tem aquela festa que você vai de vestidinho básico, no caso os saltos de estampa animal print são bem recomendados. Fala sério né meninas, arraso total !!

Espero que tenham gostado do post, comentem haha !! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário