28 junho 2014

De volta à tendência: Jardineiras !!

Overalls pants

É meninas, as jardineiras voltaram com tudo, tanto o modelo short, como o da calça. Elas podem ser incrementadas com vários acessórios como chapéus e pulseiras. Querem aprender a usar também? Continuem lendo...

Tumblr

O look acima mostra uma jardineira de um tecido diferente do que costumamos ver, o "jeans", trata-se de um tecido sintético ou talvez couro. Percebam acima que o look foi super bem escolhido, ela usou uma ankle boot e bolsa do mesmo tom da jardineira. Além disso, usou um top cropped branco, um óculos colorido para pesar menos o look. E aí quem além de mim amou?

It's all about style

O look acima são para os que gostam da moda vintage e meio hippie. O look ficou super divertido com o uso do all star, confesso que não usaria, já que não faz muito meu estilo. O look é rico em acessórios, então pra quem gosta desse estilo, é uma grande inspiração.

Lua P - Kill City Tee, Overalls, Coltranes - The Penny Jumper | LOOKBOOK

Esse look é meio rock, e eu amei. A jardineira super combinou com o gorro, a meia, os acessórios e com sapato. Então ta aí, pra quem tem dúvida de que itens fashion podem combinar com as jardineiras.

 want these 😍

E quem disse que não há jardineira em estampa floral?? Eu sou apaixonada por essa estampa e simplesmente amei o look, super delicado. Ah, os mocassins ficam maravilhosos com jardineiras florais, então usem sem medo. 

Lo)♥♥

E então eu finalizo, essa postagem com esse look maravilhoso, amei a combinação do tênis animal print, do cropped rendado com a jardineira !! Quem aí também gostou? Espero que tenham curtido o post, beijos.

Um comentário:

  1. Tenho uma jeans bem velhinha que amo tanto, rsrsrsrs
    Acho super lindo, dá para montar muitos looks fofos com elas!

    Se puder faz uma visita no meu blog, se gostar e acabar seguindo, seja bem vinda!
    http://carolinedaniele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir