24 junho 2014

Saiba como usar saias longas

Untitled

Saias longas estão super na moda meninas. Peça fundamental no guarda-roupa das garotas que estão sempre por dentro de tendências. Existem vários modelos de saias, as estampadas, as lisas, as rendadas, e além disso combinam com regatas, tops cropped e com diversos acessórios.

Skirt

Percebam no look acima que a saia super valorizou o corpo e a estatura da modelo. Mas atenção vocês meninas mais baixas, evitem usar esse tipo de saia, caso use, muita atenção !! Isso também vale para as garotas mais encorpadas.

O look de cima é lindo demais meninas, meio hippie, top cropped com a saia rendada. A garota usou vários acessórios, já que as cores são básicas.

LOOKBOOK

A saia volumosa azul super valorizou o tom de pele e o corpo da modelo, ela usou acessórios como o bracelete, a bolsa e o cinto, que deram um brilho a mais ao look.

Esse look está absurdamente lindo, black & white bem vintage, enfim esse look valorizou o corpo da modelo. E aí quem além de mim, amou?

Minka Kelly Style and Fashion | Celebrity FashionistaAs saias com fendas fazem muito sucesso, eu sou louca pra ter uma, adorei o look, a saia e a rasteirinha ficaram um arraso!!

E é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário