22 junho 2014

Hidratação para cabelos cacheados !!



Cuidar dos cabelos cacheados é importantíssimo não é meninas? Principalmente nos dias mais frios, já que os fios ressecam e o volume aumenta. Eu estou em um processo de aceitar meu cabelo cacheado, antes não tinha paciência e não sabia como cuidar... Daí procurei algumas hidratações e achei um aliado que realmente funcionou em meu cabelo. E adivinhem quem é esse aliado?


E o aliado é... Leite de coco !! Pode parecer estranho, mas é isso mesmo, o cabelo cacheado fica super brilhoso e macio. E é claro que vou ensinar para as minhas queridas leitoras cacheadas ou onduladas.

    Como Hidratar:
  1. Compre um leite de coco, aqueles que vem em garrafinhas de vidro, vocês encontram no mercado;
  2. Separe meia xícara de leite de coco e misture com a quantidade desejada de seu creme de hidratação;
  3. Lave o cabelo com shampoo e depois passe a mistura do leite de coco e do creme de hidratação massageando os fios por 2 ou 3 minutos;
  4. Use uma touca térmica sem enxaguar;
  5. Espere entre 10 à 15 minutos para  melhores resultados e lave.
E pronto meninas !! Depois é só pentear com seu creme de deixar. A hidratação é rápida e fácil de fazer... Recomendo, já que usei e fiquei impressionada. Espero que tenham gostado. Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário