29 janeiro 2013

Customizando: Short manchado e desfiado, super fácil, faça o seu !!



Depois de muita pequisa, consegui achar um jeito bem fácil de customizar minha bermuda jeans...
O método é super simples e prático. Eu sempre tive uma certa insegurança a começar a customizar, medo de dar errado, então dessa vez eu tomei coragem, customizei essa bermuda jeans da foto e amei o resultado. Então resolvi postar aqui no blog como eu fiz pra customizar para que vocês possam fazer o mesmo em casa.



Você precisa dos seguintes materiais:  Régua (para medir o comprimento), Marca texto (para marcar o comprimento), Tesoura (para cortar short que você vai customizar), Estilete (para desfiar e rasgar o jeans, se desejar) e um lixa (para deixar um efeito meio largado no short).





Lembre-se: Coloque apenas uma parte do short na água sanitária e ao mesmo tempo observe a mudança de cor, tire quando atingir a cor que você deseja (escolhi um mais amarelado pra combinar com a cor do jeans), lave o short para a água sanitária parar de agir, deixe secar e depois se for de sua preferência customize mais ainda o short, rasgando, desfiando, colocando tachas...





E por fim, o resultado... Eu simplesmente amei haha Super fácil e simples !!



E é isso meninas, espero que tenham curtido a minha customização haha !! Beijos e logo estarei postando outras customizações feitas por mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário