27 novembro 2012

Site da vez: "Pixlr o-matic", efeitos incríveis e o site necessário para as suas fotografias !!


Hoje preparei uma postagem sugerindo um site a vocês que leem meu blog e que amam fotografar, aliás quem não gosta? Eu simplesmente sou viciada em fotografar e em ficar editando até achar "aquele efeito" seja ele vintage ou black & white. E quando descobri o pixlr fiquei muito feliz, sério haha. Eu nem tenho palavras pra descrever todos os efeitos, as molduras, etc... São todos mais que lindos. Então eu indico muito a vocês que amam fotografias e amam fotografar o pixlr. Bem agora que eu já elogiei esse site e indiquei a você, vamos colocar em prática, irei explicar a vocês o pixlr o-matic. Mas primeiro saiba que o pixlr tem várias opções o "o-matic", e "express"... Mas o o-matic é o mais fácil !!

- Pixlr o-matic: É o modo de obter efeitos e molduras mais simples. Entre no site (pixlr.com/o-matic); Clique em "computer" para arquivar a foto ou tire diretamente da webcam. 

1º passo: Escolher uma foto e edite ela com um dos efeitos 1 (Eu adoro o efeito Ramona e o Salomon!).


2º passo: Mude a seta para a cor azul e vá para os efeitos 2 e escolha o efeito de sua preferência.



3º passo: Mude a seta para a cor amarela e escolha uma das molduras que são lindas haha!!


E depois clique em "save", renomeie a imagem e salve no seu computador. Para adicionar mais efeitos clique em "more" no final da lista de efeitos 1 e 2 e da lista da moldura. 

E assim foi o resultado antes e depois da imagem haha!! Lindos os efeitos né? 


Editei algumas imagem e resolvi mostrar pra vocês. Confiram e se inspirem !!


Efeito 1: Samantha
Efeito 2: Local



Efeito 1: Josh
Moldura: Nolariod


Efeito 1: Peter
Efeito 2: Focal 


Efeito 1: Fred
Moldura: Smoke

Espero que vocês tenham curtido essa postagem meninas!! Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário