29 março 2015

Músicas para malhar !!

Fitness Love

Quem aí adora ouvir músicas enquanto pratica exercícios? Eu não vou pra academia jamais sem ouvir música, porque se não a preguiça me invade totalmente, haha !! Mas claro que a música tem que ter um ritmo mais contagiante, porque assim a disposição aumenta cada vez mais. E pensando em vocês, separei uma trilha sonora maravilhosa, com músicas divertidas e contagiantes para malhar !!

1- Rock Mafia - The Big Bang 



2- Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell


3- Jeremih - Down On Me ft. 50 Cent


4- Fergie - L.A.LOVE (la la) ft. YG


5- Britney Spears - Break The Ice


6- Chris Brown - Gimme That (Remix) ft. Lil Wayne


7- Chris Brown - Run It!



8- Destiny's Child - Survivor ft. Da Brat


9- Busta Rhymes, Mariah Carey - I Know What You Want ft. Flipmode Squad 


10- Ciara - Get Up ft. Chamillionaire




Gostaram, meninas? Espero que tenham curtido a trilha sonora e até o próximo post <3

9 comentários:

  1. Adorei suas escolhas :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas que a primeira tem um ritmo muito contagiante kkkk
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/03/poema-caixinha-de-cristal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha preferida, haha !!

      Beijos.

      Excluir
    2. Adorei a lista! Uma música que eu gosto de ouvir enquanto corro é Anaconda, me da disposição ! Hehehehe
      Adorei teu blog, te indiquei para uma tag lá no meu! Acho que você irá gostar de responder! Hehehe. Vai la dar uma olhada! Beijinhos <3
      http://blogyasminblog.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

      Excluir
    3. Que bom que gostou <33 A nicki minaj anima qualquer um, eu também adoro essa música.
      Vou dar uma olhada sim. Beijoos <3

      Excluir
  3. Sou uma negação para Playlist, sempre acabo ouvindo as mesmas músicas por ter preguiça de montar uma mais atualizada! Amei a sua, faz muito o meu estilo!
    Beijos e já estou te seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho isso de vez em quando, haha !! Que bom que gostou, obrigada por seguir, fico muito feliz, pois eu amei seu blog de coração <3

      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei as músicas, vou adicionar Rock Mafia - The Big Bang na minha playlist com certeza. Porque malhar com música é outra coisa!! Bjss
    queenteenblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir