07 janeiro 2015

Tendências: Sandálias gladiadoras !!

A female gladiator 💥

É meninas, as queridinhas voltaram!! Elas são lindas, mas a um tempinho atrás estavam no baú de tendências. Quem ainda tem... Quanta sorte, pois elas voltaram com tudo !! Elas são maravilhosas e tem de vários modelos, as de cano alto ou as de cano baixo (No post de hoje vou focar nas de modelo cano alto.), elas combinam com várias ocasiões, simples ou mais sofisticadas. Agora vamos aos looks !!

gladiator chic :))

Vestidos e gladiadoras são combinações perfeitas !! Não tenha medo de usar, já que os itens super combinam...

₴jae ♛ | Weheartit | via Tumblr

A Vanessa Hudgens tem um estilo meio hippie, e gente... Acho que ela é a famosa que mais o estilo me agrada, todo mundo que convive comigo sabe, o quanto gosto desse tipo de estilo. Enfim, nem preciso dizer que ela arrasou, sem contar que peças jeans são maravilhosas e super combinam com as sandálias gladiadoras.


E mais uma vez a Vanessa aparece com sandálias gladiadoras. Estou simplesmente babando nesse look dela, quanta perfeição (Sou meio suspeita pra falar kkkk, mas ok) !! 

Fashion Gladiator Sandals with Different Outfits

Eu achei essa gladiadora de cima um arraso, mas confesso que como sou muito baixa, não usaria. Mas assim, amei o look, super simples e que se encaixa em vários tipos de ocasiões. Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhoss <3

3 comentários:

  1. Amo sandálias gladiadoras, são lindas e ótimas para o verão, essas da Vanessa Hudgens são lindas, aliás a Vanessa arrasa em tudo. Gostei bastante dessa primeira, estou pensando em comprar uma parecida para aproveitar o verão.

    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho elas lindas, compraa, você vai gostar e super arrasar no verão... Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto dessas tão altas, acho lindo ! Parabens e sucesso!
    Bjinhos
    www.donencrenca.com

    ResponderExcluir