18 dezembro 2014

Saiba como usar: Macaquinhos !!

NewYorkBabe

Os macaquinhos estão super em alta meninas !! É uma peça muito boa para os dias de calor, pois são super confortáveis. E aí quer saber como e onde usar? Continue lendo o post !!

@JustaFashionGirl

Hoje em dia tem muitos modelos de macaquinhos fabricados, e esse bege? Lindo né? Os macaquinhos de cores suaves como o branco, bege e nude, podem ser usados com mais acessórios, já que não ficam muito chamativos, pulseiras, colares e anéis super dão certo.


Os macaquinhos de cores mais vivas também são lindos né meninas? Caso queiram usar em ambientes formais é só usarem um saltinho, uma bolsa lisa, mas sem abusar nos acessórios.


A praia é outra ocasião adequada para o uso de macaquinhos meninas, já que são super confortáveis para vocês curtirem o verão !!


Os macaquinhos estampados são maravilhosos e podem ser usados em muitas ocasiões, praia, ambientes formais, passeios, restaurantes, entre outros !! Vocês podem usá-los com coletes, boleros, colares, chapéus e pronto é só arrasar, haha !! Gostaram das dicas?? Beijinhos.

7 comentários:

  1. Amei os looks, mas confesso que gostaria de ter aquela cor super bronzeada (dourada) para poder abusar dessas peças como a mais vibrante da primeira foto. Uma pena eu ser tão branquinha.
    Beijos, Ba
    sanschocolat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só escolher a estampa adequada para você que é branquinha, como por exemplo, as estampas floridas delicadas, iam entrar em sintonia total com a cor da sua pele !!

      Beijos !!

      Excluir
  2. Estou amando macaquinhos, tô louca para comprar um.
    Beijos!

    http://blogheyfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo macaquinho, principalmente para o verão! Quero comprar um logo! =)
    Seguindo, beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, compre e aproveite o verão !!

      Obrigada flor, beijos !

      Excluir
  4. Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir