04 dezembro 2014

As minhas 5 músicas preferidas !!

👧

Olá amores !! Então o post de hoje vai ser bem musical, todo mundo que convive comigo sabe que amo música e de estilos variados (mas quando falo variado, é tipo MUITO mesmo, haha), todo lugar que vou levo fone na bolsa, e sempre que esqueço ou a bateria do meu celular acaba, é um sofrimento... Enfim como amo músicas resolvi mostrar pra vocês as minhas 5 preferidas do momento. Então vamos lá...

1- Ivo Mozart - A Festa (Part. Di Ferrero, Gee e Caco do Nx Zero)


Amo essa música á um tempão, antes mesmo do vídeo oficial ser postado no youtube. Eu adoro o Ivo Mozart porque as canções dele sempre passam mensagens bonitas à respeito da vida, sobre sentimentos bons, e por trás das letras sempre há uma reflexão. Sempre que tô triste, ouço a música, e já me bate uma energia boa.

2- Onze:20 - Sem Medo de Amar (Acústica)



Essa música é muito gostosa de se ouvir, sério. Eu ando ouvindo muito ela, haha. A letra é maravilhosa e sem contar essa pegada de reggae da banda Onze:20 que amo. Vale a pena ouvir, gente !!


3- Armandinho (Ao Vivo) - Outra Noite Que Se Vai


Houve uma época da minha vida que simplesmente do nada passei a escutar Armandinho. As canções são de grande conteúdo e a maioria tem mensagens bonita... Nem me lembro de quantas vezes já chorei ouvindo as músicas do Armandinho e da banda.


4- Florida Georgia Line - Cruise


Eu curto demais músicas do estilo country, teve um dia que fiquei pesquisando algumas no youtube e  me deparei com essa, daí baixei e simplesmente viciei !!


5- Mente Sã - Rumo ao Sul


Amo reggae music, e essa música é bem desse estilo. Sempre quando escuto, eu realmente viajo, ela me traz uma energia bom, calma e enfim adoro ela. Aposto que se ouvirem, irão gostar !! Beijinhos e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário