15 dezembro 2014

5 itens fashion indispensáveis no verão !!


E não tem coisa tão boa quanto a chegada do verão não é meninas ? Sol, calor, água, é não tem coisa melhor... Mas é claro que além de curtirmos ao máximo o verão, tem alguns itens fashion que são ideias para o verão, bora lá saber quais são ?? 


O top cropped é uma boa pedida para a chegada do verão, principalmente pra quem sente muito calor, dá uma sensação bem melhor. E pra quem costuma passar o verão em ambientes litorâneos, dá pra sair, curtir o dia, tranquilamente e de maneira confortável.


O óculos de sol, além de proteger a vista, vai dar um up no look. Hoje em dia há centenas e milhares de óculos de vários modelos, então se não tiver, providencie, já que é ótimo para o verão e pra deixar seu look mais ainda gracioso !!


Eu nem preciso dizer as utilidades que os shorts jeans possuem né meninas? É ótimo como pós praia ou piscina, além da possibilidade de podermos usar em muitas outras ocasiões.


O biquíni é uma peça perfeita para encararmos aquele banho de mar, piscina ou de sol também pra pegarmos aquela marquinha, haha. Há vários modelos à venda que qualquer um pode ter acesso, e enfim é só escolher o seu com a sua cara e de acordo com o seu gosto, pra arrasar no verão com estilo !! 


E é claro que é sempre necessário uma bolsa de praia, pra carregar celular, acessórios, toalha, óculos de sol, e tem de vários modelos pra escolhermos de acordo com o gosto. E aí gostaram do post?? Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Adoro óculos e biquine, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São realmente itens indispensáveis! Shorts quanto mais, melhor.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir