27 outubro 2014

5 dicas de maquiagem para festas !!

Maquillage

Quer arrasar com uma make super produzida numa festa ou na balada? Confira as dicas que deixarão ainda melhores suas produções !!

1º Dica: Fazer as sobrancelhas.

maxenia

Façam as sobrancelhas !! Isso mesmo, exatamente. Muitas podem até discordar mas a sobrancelha é mega importante para arrasar na make, independente de ser grossa ou não, sempre bem feita !! Pra quem tem muitas falhas, como eu, é importante corrigir as falhas de modo que não fique muito marcadas e com uma cor suave, para não pesar demais na make...

2º Dica: Tenha uma boa máscara de cílios para usar na make.


A máscara de cílios é um dos itens mas importantes !! Abuse nas camadas, e nas dicas para alongar ainda mais os cílios. Há máscaras boas de muitas marcas mais baratas como a Avon e a Boticário, e as consideradas "mais carinhas", mas ao mesmo tempo ótimas seria a Maybilline e Mary Kay. ( Já usei muitas máscaras de todas essas marcas citadas, e adorei todas.).

3º Dica: Faça um delineado !!


Para arrasar ainda mais faça um delineado, tem de vários tipos, duplos, mais finos ou mais grossos. varia de acordo com o gosto !!

4º Dica: Faça um mix de sombras sofisticadas.

Eye

As cores das sombras variam de acordo com o gosto também, há pessoas que curtem uma make mais pesada, e outras que preferem mais básica (eu).  Opte por cores mais brilhosas para destacar o olho !!

5º Use um batom vibrante.


Vale lembra que necessariamente você não precisa usar um batom mais vibrante na make, é só uma dica !! O batom destacará mais ainda os seus olhos.

Gostaram das dicas?? Beijoss <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário