21 março 2014

Tendência verão: Estampas de frutas !!


E agora mais uma novidade... Quem já tinha visto antes essas estampas tropicais de frutas que estão super em alta agora? Eu estava a muito tempo querendo escrever sobre isso, mas eu não achava imagens de qualidade e bonitas, mas até que enfim já achei, ufa !!



Eu me sinto um pano de mesa usando roupas de frutas, logo eu não gosto muito em mim, mas vendo eu acho muito mais bonito... O legal é que é possível fazer um mix simples de estampas e pronto: Estamos prontas para sair.




É um tipo de estampa bem descontraído e bem verão mesmo, vocês podem trabalhar, ir a faculdade e ir à festa.







E aí quem curtiu a nova tendência? Vou ser bem sincera, eu não curto muito, mas acho que em outras pessoas fica muito legal e fofo !! Espero que tenham gostado do post, beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário