02 fevereiro 2014

Melhores makes do Golden Globe 2014 !!


Zooey Deschanel: Ela é uma delicadeza em pessoa gente, faz o estilo fofo e romântico. A maquiagem foi uma das melhores, super básica e puro glamour ao mesmo tempo, o batom é meio coral, que realçou mais ainda a cor dos olhos dela, a sombra está básica mas está super bonita e brilhosa !!


Taylor Swift: Só faltou o cabelo preto para parecer a branca de neve, de tão fofa que ela está. Taylor sempre está muito elegante nas premiações, nessa ela estava com um leve delineado preto com sombra leve e clara e com o batom que a deixou mais deslumbrante !! 


Rashida Jones: A franjinha do cabelo super combinou com a make que por sinal, é muito parecida com a da taylor, o que muda é a tonalidade do batom que é mais escura. A maquiagem super valorizou o tom de pele dela !!


Jessica Chastain: Que cabelo é esse gente? A make super valorizou o tom de pele e o ruivo dela, a sombra eu não sei uma cor certa, mas parece ser "of white" com um pouco de marrom claro. O batom é cor de boca e está lindo nela, parece até que saiu dos filmes de princesas da disney gente, adorei !!


Jennifer Lawrence: E por fim a atriz da saga "Jogos Vorazes", que deu o que falar por conta do vestido que ela usou, mas enfim, que make é essa gente? Me apaixonei completamente pela cor desse batom que ficou incrível com esse cabelo, e essa sombra meio cinza que ficou perfeita nela. 

Espero que gostem do post, beijos.

4 comentários:

  1. Gostei da make da Jessica Chastain e da Taylor.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super gostei, haha.
      Bjs.

      Excluir
  2. Elas arrasaram no Red Carpet *-*
    Um vestido, make e cabelo mais lindo que o outro *-*
    Adorei a seleção de fotos!
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir