22 janeiro 2014

Saiba como usar: Saias floridas !!

floral skirts <3

Primeiramente me desculpem pela minha ausência aqui no blog, tava meio "sei lá", esses últimos dias. Mas e aí prontas para aprender a usar saias floridas? Sei que tem gente que vai falar "isso todo mundo sabe", mas não é bem assim acreditem, já vi muita gente sem noção misturando estampas que definitivamente não combinam.

oh pretty skirts | via Tumblr

Primeira pergunta: Amanda, podemos fazer mix de estampas com a saia floral? Sim, é meio estranho imaginar, mas dá certo e fica lindo o look, vejam o look acima onde se tem uma blusa de listras, não precisa ser necessariamente só esse tipo de blusa estampa, mas vocês podem fazer um mix com outras estampas.

Floral skirt | via Tumblr

Segunda pergunta: Fica muita informação usar uma blusa de renda junto com a saia floral? Vou ser bem sincera, acho muita informação, mas uma informação bem bonita, por isso meninas não fiquem com medo, ousem mais e renovem mais, eu já usei e o look ficou maravilhoso, mas tem que ser uma renda delicada né? Têm umas que não ficam legais por terem outras estampas.

Skirt in the spring

Terceira pergunta: Podemos abusar nas cores? Tem gente que gosta mas é definitivamente muito brega, percebam acima no quanto o sapato briga com a saia e no quanto o blazer está sem harmonia com o look.
Parece até que a menina vai dançar na quadrilha numa festa junina... Não dá né? Haha, saibam que a estampa floral já é algo ousado, logo ela pede uma peça mais delicada. Então é isso, agora vamos conferir alguns looks.

| LINDSAYVOITTON |
 
O look está maravilhoso, os tops cropped super combinam com as sais floridas.

Sƙɪɾƭƨ ...♡ | via Facebook

Cores pastéis são ideais com saias floridas, percebam a harmonia das outras cores com as cores da saia....

Tumblr

E aí meninas gostaram das dicas? Beijos.

Um comentário:

  1. Adorei os looks, mas Amanda aquela combinação de blazer verde com a saia não parece que ela vai dançar em uma quadrilha de festa junina. Eu acho que é você que é básica demais. haha *.*

    ResponderExcluir