13 janeiro 2014

Retrospectiva 2013: Melhores tendências !!

Papo de garotas: Sets do we heart it

O ano 2013 foi um ano repleto de tendências que ainda continuam na produção dos looks de várias fashionistas. Separei algumas que mais marcaram e que na minha opinião foram as melhores tendências do ano.

1- Shorts e Calças Destroyed


Dicas de Mulher | via Facebook

calças | Tumblr

Amo essa tendência gente, tenho calças e shorts assim e uso muito haha !! Qualquer coisa combina, uma regata, jaqueta ou qualquer peça de seu próprio gosto, e aí que também aderiu esta tendência ?

2- Tops Cropped

Summer outfits ✌️🌅

(4) Tumblr

Google Image Result for http://www.tng.com.br/www/blog/wp-content/uploads/2013/02/cropped-top.png

Simplesmente adorei essa tendência, blusas curtinhas para usar com calças, saias ou shorts de cintura alta, tenho um monte de croppeds haha !! E aí quem aderiu?

3- Estampas Étnicas

Etnic
Aikajanakuvat | Facebook



Essa moda deu o que falar, é uma estampa utilizada por muitas tribos indígenas ou africanas, ou seja. já existia, mas fez mais sucesso no ano de 2013. Eu adoro, é uma pegada rústica e ao mesmo tempo vintage.

4- Moda das Franjas







Confesso que acho lindo, mas né... Tem que redobrar a atenção na hora de usar, nada de todas as peças com franjas ou optar por peças com franjas muito espalhafatosas, não dá né gente? 

5- Listras P&B

clothes tumblr - Google zoeken

Jessica R. | LOOKBOOK

Welcome to my fashion world

Muita gente acha brega, já outras usaram muito e ainda continuam usando . Eu amei e até hoje uso haha!!
E então é isso meninas, estive ausente por um tempo porque meu computador não quer funcionar com internet, mas logo arrumarei, e aí qual tendência vocês mais se identificaram? Comentem, beijoos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário