25 janeiro 2014

Resenhando: Esmaltes Foscos Pretos !!

♡ GORGEOUS ♡

Com certeza alguém de vocês já ouviu falar falar ou já viu os tais esmaltes foscos por aí. Eu comprei dois e testei, e se quiserem saber o que eu achei, quais foram as marcas, continuem lento o post !!

M A T TE

(100+) matte nails | Tumblr

Sempre fiquei curiosa pra ver como "funcionavam" os esmaltes foscos, se secavam mais rápidos, se davam muito trabalho na hora de tirar e se tinham uma boa durabilidade. Mas digamos que é meio raro nas lojas de cosméticos, já que só os que mais tem são aqueles fluorescentes que inclusive eram uma super tendência (usei e detestei), mas achei nas marcas "Colorama" e "Risquê" da cor preta.


Foi exatamente esse esmalte da colorama que eu comprei meninas, e o legal é que mesmo fosco, o esmalte é cremoso. Amei o resultado e super fácil de tirar, só que suja muito, haha !!

Pontos positivos: Seca muito rápido mesmo, tem a durabilidade de aproximadamente 5 dias, o esmalte não fica ruim com o tempo. Ah e o melhor é super baratinho. 

Pontos negativos: É ruim pra limpar os cantos da unhas, mas isso é normal já que ele seca muito rápido.


Sinceramente não gostei meninas, na imagem acima parece ser ótimo, mas não aprovei. Esperava mais por ele que foi o primeiro fosco preto que eu comprei.

Pontos positivos: Preço acessível, seca rápido.

Pontos negativos: Consistência ruim e conforme você for usando só piora, mais difícil de limpar, o esmalte não dura por tanto tempo.

Então foi isso meninas, espero que isso ajude vocês na hora de escolher a marca de um esmalte fosco preto, beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário