17 janeiro 2014

Como usar tênis no look !!

I waaaaaaaaaaaaaannnnttt *___________*

Como encaixar um item esportivo num look pro dia-a-dia? Quer saber? Então continue lendo esse post.
Independente do lugar é possível sim usarmos o tênis, mas claro temos que redobrar a atenção, já que é ridículo traje de academia em outros lugares, vejo isso todos os dias infelizmente. Mas chega de papo e vamos ao assunto que realmente interessa, abaixo darei alguma dicas, fiquem ligadas no post !!

LOOKBOOK.nu: collective fashion consciousness.


Style and Blog - Divat, stílus, életmód.

All Star é maravilhoso, não fica tanto esportivo, logo é super fácil usá-lo, shorts, saias e calças ou vestidinhos básicos caem perfeitamente juntos com o all star !!

(6) Tumblr

Girl Skateboarding

Esse tipo de tênis é maravilhoso gente, meio básico e ao mesmo tempo muito estiloso, logo dá com muitas roupas, você encontra tênis assim nas marcas "Adidas", "Quix", já que esse tênis faz o tipo "skatista". 



O vans é maravilhoso meninas !! Eu até fiz um post falando deles, como vocês podem ver acima ele é tão básico que dá até com vestidos, mas procure não exagerar nos acessórios, já que o tênis oferece o "despojado" ao look.


Rola também saia com tênis, fica super diferente e estiloso o look, por isso meninas usem com cuidado, mas sem medo e aposte nos looks com tênis nas saídas com o amigos. Espero que tenham gostado da postagem, até mais <3

5 comentários:

  1. Eu amo tênis , tenho mais que sapato rs ,

    Amei o post , vem ver o primeiro ''Look Meu'' do Blog http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro haha !! Obrigada, irei ver sim !!

      Excluir
  2. eu gosto de tenis mas nao uso,acho q deixa meu pé grande,pq eu sou muito magrinha.bjos!
    http://grazielesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende flor, também sou bem magra e ainda uso muito, especialmente os sapatênis !! Beijoss !!

      Excluir
  3. ola alguém sabe o modelo do tênis Adidas? ja procurei e não consigo achar ...

    ResponderExcluir