17 dezembro 2013

Especial de Natal: Looks para o natal !!

christmas  | via Tumblr

Faltam poucos dias para o natal não é? ( ÊEEE, adoro datas festivas) Mas ainda surge a maior dúvida, o que usar? E é por isso que eu resolvi ajudar vocês... Vamos ás opções de looks então....

Look básico e confortável

Moda por M.Rocha

Look fashion e fofo

Zara Floral Romper, Rebecca Minkoff Neon Mini Mac - Flora - Natalie Ast | LOOKBOOK

Look descontraído e super na moda

follow me | via Facebook

Look chique e moderninho

Lookbook

Look super marcante

LOOKBOOK

Look menininha
follow me | via Tumblr

Look florido

follow me | via Tumblr

Look para ninguém mais esquecer, haha !!

Fashion Inspiration From Real People | via Tumblr

Curtiram? Até o próximo post especial de natal menina !!


6 comentários:

  1. Um look mais bonito que o outro. O básico e confortável, super marcante e o último, são perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, fico feliz que tenha gosta bru, visite aqui mais vezes !! Beijinhos.

      Excluir
  2. São todos lindos, o descontraído e super na moda eu já tinha visto e eu sou apaixonada por ele. Seu blog é lindo. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu? Volte aqui sempre que quiser !!

      Excluir
  3. Amei todos os looks! Como faz pra seguir? Não acho :( amei seu blog!

    http://www.juliechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostando !! No canto esquerdo do blog quando vai abaixando tem uma caixinha dos seguidores, basta você clicar no "Participar do site" e pronto... Adorei o seu e volte sempre <3

    ResponderExcluir