21 dezembro 2013

Como ter unhas saudáveis, fortes e grandes !!


E quem não deseja ter unhas fortes e grandes ? Eu confesso que antes não ligava muito, mas agora me dá uma raiva tão grande quando ela quebra... Mas calma, andei pesquisando e juntei umas dicas, para que vocês  façam os demais procedimentos super simples, para que vocês possam conseguir atingir o tal objetivo de ter as tão sonhadas unhas grandes e bonitas !!

                                             1- Sempre tenha uma lixa na sua bolsa


Acidentes acontecem e se forem pequenos, basta concertar as pequenas imperfeições com uma lixa adequada, e não tem essa de deixar para quando chegar em casa, já que qualquer batidinha pode piorá-las.

2- Compre um pinho sol 


Tá eu sei que é estranho, quando soube também achei, mas senti uma diferença sim quando usei nas minhas unhas, tanto é que quando parei, elas quebraram. Agora pensa só comigo, o pinho sol elimina a maioria das bactérias não é? E todas vocês sabem que embaixo das unhas tem milhares de bactérias que as enfraquecem, impedindo-as que cresçam , logo o pinho sol irá resolver. O procedimento é simples basta uma gota do produto embaixo de todas as unhas uma vez por dia.

3- Opte por removedores de esmaltes


Definitivamente não usem acetona, ela enfraquece a unha que depois pode até quebrar. Use algum dos diversos removedores de esmaltes existentes.

4- Deixe as unhas respirarem


Não é só a gente que precisa respirar ok? As unhas também precisam, o uso excessivo de esmaltes, principalmente os escuros, deixam elas amareladas e feias !!

5- Não tire cutículas constantemente 


As unhas ficarão mais fortes e te darão menos trabalho, e aquelas pelinhas sabe? Com um tempo elas podem até sumir !! 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Seu blog é lindo, parabéns :)

    Beijos!

    http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir