10 novembro 2013

Plumas no cabelo !!


Estava dando uma espiada no instagram da linda Kéfera e reparei algo diferente no cabelo dela, as "plumas", isso mesmo meninas e preparem que já ta virando tendência. As plumas são aplicações que qualquer uma de nós podemos fazer no cabelo, mas para as preguiçosas: Já existem salões que fazem aplicações, mas vai sair carinho por isso ainda ser uma novidade ): Já têm sites que vendem  como o poppluma, mas eu achei carinho, elas custam de 45 reais pra cima... (Acalmem-se, estou pensando em fazer um tutorial de como fazê-las)

                Mas enquanto isso vamos babar no lookbook do pop pluma !!





E o melhor gente: As plumas podem ser tratadas como cabelo normal, é permitido que lave-as, usem-nas na prancha, no secador e etc. E aí gostaram? Eu to babando até agora <3

6 comentários:

  1. Adorei o da Kéfera quase não a reconheci sem a Make kkkkkkk
    Amei se Blog amei o Post
    e já seguindo
    http://garotaimperecivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né? Haha. Obrigada, volte sempre *-*

      Excluir
  2. é uma tendência bem bonita e colorida =)
    então querida estava passeando pelos blogs e achei o teu, gostei, resolvi deixar um comentário e te convidar pra passar no meu cantinho e conhecer e se gostar me dar uma forçinha seguindo que eu com certeza voltarei para retribuir.
    Espero uma resposta.
    bjinhus e ótima noite

    http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola, informaçao que vc escreveu esta errada, é a partir de $45 reais nao $110, se tem a opçao de comprar por unidade (4 penas). Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar, já arrumei a publicação !!

      Excluir