17 julho 2013

Tênis Creeper, e aí adere ou descarta? Dicas de como usar e um pouco mais.

Konichiwa

Sempre rola aquela primeira crítica quando se tem um novo ícone na moda não é? É super normal, eu também faço isso, as vezes uma pessoa está usando algo e eu já penso "Que esquisito", "Como aquela pessoa consegue usar esse troço?", mas aos poucos estou aprendendo a respeitar, e até achar as coisas legais afinal, precisamos nos abrir às coisas novas,  parar de sermos tão tradicionais. Enfim, o post de hoje é sobre os tênis creepers, descobri o nome agora pouco, mas sempre vi alguém usando e achava super estranho até achar um na Marisa que experimentei e simplesmente amei, os creepers são tênis com salto, o meu é menos exagerado, e claro que tive muito medo de usar, muito confortável...

FashionHunt: Creepers | BLCKDMNDS

Super fáceis de combinar meninas, vestidos, meias calças, calças, mas temos que tomar cuidado porque pode acabar ficando meio grosseiro, sempre tentem dar uma cor viva pro look quando envolve o creeper.

Fotos de Pastel Goth | via Facebook

Esse look ficou uma graça né? 

Google Image Result for http://www.maydae.com/wp-content/uploads/2012/01/leg1-e1327601669223.jpg

Me apaixonei por esse, reparem nas cores e no contraste que o cabelo da modelo ofereceu ao look.

FashionHunt: Creepers | BLCKDMNDS

Dica: Pra quem quer usar de um modo mais discreto, compre um preto sem o salto exagerado.

たばこを吸う

Quando usei pela primeira vez, acredite foi com muito medo, sou muito insegura, acabou que o look ficou lindo, quando der eu posto, as pessoas ficavam me olhando toda hora e adivinha pra onde?? Haha. Me acostumei e nem ligo pro que os outros pensam, ter atitude as vezes é fundamental pra aprender a lidar com coisas novas. Eu usei e aí quem adere?? Espero que tenham gostado do post <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário