25 julho 2013

#Compras: Todos os sapatos que comprei esse mês !!

  My paradise! ♥

E quem  não gosta de sapatos? Eu amo e tenho vários haha, estava a um tempo sem comprar e esse mês comecei a comprar alguns, tênis, sandálias... Espero que gostem meninas !!


Esse é um sapatênis da marisa, ele é uma fofura num tom meio creme, e com essa aplicação de spikes pequenos, ele tava numa promoção e comprei de promoção por R$60,00. Ele era bem mais caro antes !


Assim que coloquei esse tênis creeper no pé eu me apaixonei, achei mais estranho o salto, mas depois comecei a curtir mais, comprei na marisa também, por R$50,00 numa promoção.


Esse é o mais fofo e estiloso de todos e é da marca dakota, comprei por 60 reais ou 70, não lembro.


Uma fofura essa rasteira de cobra não é?? Comprei na contance (amo muito essa marca) por 70 reais.


Esse é um scarpin florido da bebecê, eu achei perfeito desde a primeira vez em que eu vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário