11 junho 2013

Makes escuras, e aí, quem curte?

Make up | via Facebook

As maquiagens escuras ajudam a dar um contraste incrível dependendo da cor da pele e dos olhos, é caracterizada pelo exagero do rímel na maioria das vezes, ou seja, quanto mais rímel, melhor fica a make, mas convenhamos que o uso do rímel em excesso tem que ser feito corretamente !! O lápis escuro e um iluminador são fundamentais... Algumas artistas sempre estão arrasando nos grandes eventos devido as makes escuras, e aí qual você mais se identifica?


Demi lovato: Essa make parece bem clara, mas se percebermos de perto a sombra preta é bem esfumada num tom mais escuro na pálpebra móvel e na pálpebra superior a sombra marrom vai clareando, o uso do lápis de olho é bem leve, e tem também o iluminador num tom dourado passando da linha externa !! E convenhamos que esse batom meio rosinha ficou uma fofura na diva né?

 Alicia Keys: A cor da pele da diva é linda !! E essa make caiu super bem nela, o deliniador marcante, a leve esfumada no canto externo de sombra preta, e o batom nude, todos bem usados... Linda né?


Taylor Swift: Nem preciso comentar sobre o contraste incrível que a maquiagem ofereceu... Essa make  (bem parecida com a da Demi) super valorizou o tom claro da pele da taylor e o batom vermelho ficou super marcante, adoro !! 


Avril Lavigne: E por fim a rainha das maquiagens pretas, haha !! Avril faz um sucesso incrível nos blogs quando o assunto é maquiagem escura, serve de inspiração para muitas garotas. A maquiagem está um arraso, mas haja coragem para usar e aí quem tem?

Make up | via Facebook

E pra finalizar o post sobre makes escuras deixo um tutorial super fácil, para que vocês tentem fazer a tal maquiagem escura de grande sucesso no mundo das celebridades !! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário