10 maio 2013

Post sobre maquiagem: Minha make básica e recomendações.


Hoje eu resolvi fazer um post sobre maquiagem, que eu simplesmente amo. Sempre ando com uma make básica que pra mim é fundamental: Base, rímel, blush e lápis preto. Mas eu quero destacar primeiramente a base líquida da coleção "Make B." da o boticário, em alta definição e com um efeito natural !! 


Ps: Ignore a minha cara de sono e os meus olhos mais puxados do que o normal.

Grande diferença né? E é por isso que uso constantemente no meu dia a dia.... Super recomendo !!  Agora vamos ao outro assunto "minha make básica do dia", eu costumo não exagerar na maquiagem, ela na maioria das vezes é bem discreta.
                                                Listinha dos produtos que eu mais uso:

- Base: Alta definição, o boticário (coleção: make b.)
- Blush: o boticário (coleção: make b.)
- Rímel: Cores, o boticário (coleção: capricho)
- Gloss: Nyx, cor nude ou o cor rosa, o boticário (coleção: make b.)
- Lápis de olho preto: o boticário (coleção: capricho)
 - Sombra: duo cor, natura (coleção: aquarela)



E a foto abaixo mostra o resultado final após usar todos os produtos que eu citei e recomendei (menos o gloss da o boticário, já que estou usando o nude nyx)... Uso muitas vezes essa make meninas, super fácil e rápida de fazer !! 


Vou ficando por aqui, beijos e espero que tenham gostado <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário