03 maio 2013

Estrelas da malhação !! E aí, vai de qual estilo??


Eu estou adorando a malhação de 2013 e sempre estou acompanhando os capítulos.... É uma novela ótima para adolescentes afinal, mostra as intrigas, as diversões, as frustrações que todos nós passamos.  O elenco da novela não podia estar melhor sem as nossas estrelas: Lia, Fatinha e Jú. Todas com estilos completamente diferentes... Então eu resolvi criar esse post para que vocês leitoras possam conferir o estilo de cada uma !! 


A Lia é meio "rebelde" e sempre se mete em confusão. Seu estilo é do tipo "rockeiro" e ao mesmo tempo bem largado, por isso a cor preta jamais pode faltar em seus looks ! Calças e shorts rasgados obviamente fazem parte do guarda-roupa e claro não posso esquecer de ressaltar os constantes usos das camisas xadrez que ela adora. Confiram os looks.





__________________________



Por outro lado temos como estrela também a Fatinha chegada no estilo "piriguete" e ao mesmo tempo bem fashion, afinal adora "causar" e ser o assunto do Quadrante. Shorts curtinhos e mini-saias são peças fundamentais pra ela... e claro seus bonés de aba reta !! Vejam as produções de Fatinha.... 




__________________________



Eu adoro as produções da Ju, são incríveis, a garota nasceu com o sangue de ser "fashiolista". Tem um blog e manja tudo sobre moda, seu estilo é variado e misturado, fofo, delicado e moderno. Um make básico não pode faltar no seu dia a dia. Vejam os looks da super estrela Ju e se inspirem !! 




E é isso meninas, curtiram o post ?? Fiquem de olho que logo tem mais, haha !!

Um comentário:

  1. São todas lindas e estilosas mas minha favorita é a Juh que além de blogueira arrasa nos looks ecléticos *-*
    Seguindo flor! :)

    http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir