23 maio 2013

Estreando a tag "Blogueira da vez": Yasmin do "Finissimas Fashions" responde !!


Então gente essa é a Yasmin Cristhe, aquariana, blogueira, dona do blog Finissimas Fashion (Eu adoro ele gente !!). É formada em Vitrinismo, Produção de Moda e Visual Merchandising. Ela ama brechós e nas horas vagas tem como seu passa tempo bloggar e interagir nas redes sociais. Gosta de abordar assuntos sobre a Moda na sociedade. E ela é super gentil e até aceitou estrear a tag "blogueira da vez" respondendo algumas perguntas básicas, confiram !!

1- Qual é o seu nome e a sua idade? Aonde mora? 
R: Yasmin Christe, 20 anos, São Paulo.
2- Desde quanto tempo tem seu blog e qual é o motivo do nome?
R: A uns 3 anos. Li um blog chamado Finíssimo Fashion, um blog para homens, resolvi colocar o meu de Finissimas Fashion, onde o publico é voltado para meninas.
3- Se inspira em algum artista? 
R: Eu amo a Miley Cyrus!  Gostaria de me vestir mais como ela.
4- Quais são seus hobbies prediletos?
R: Bloggar e fotografar!
5- O que significa “moda” pra você? 
R: Moda, ao mesmo tempo que é algo coletivo, também é algo individual de cada um. Moda é modo.
6- Quais são os seus cantores ou bandas preferidas?
R: Estou ouvindo muito a Miley ultimamente, gosto das ultimas musicas que ela lançou em parceria com alguns cantores.
7- Qual é o teu maior sonho? 
R: Viajar para alguns lugares. Em especial, Califórnia.
8- Qual é a seu blog preferido?
R: Não tenho um blog preferido. Procuro sempre conhecer blogs novos, mais não me apego muito.
9- Como define o teu estilo?
Esportiva. Gosto de estar confortável em primeiro lugar.
10- Se pudesse ser qualquer coisa no “mundo” da moda de grande referência, o que seria? 
R: Referência em se vestir bem, gastando pouco. Muitas pessoas me conhecem por garimpar brechós e encontrar achados incríveis. Desde Daslu, Chanel entre outras marcas legais.
________________________________________________
E aí meninas já visitaram o blog dela? A Yasmin se veste muito bem, vejam os looks que eu mais gosto dela: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário