12 junho 2012

Saia mullet, curta na frente e longa atrás, nova aposta incrível !!


Olá meninas hoje eu vim falar sobre as saias com causas mullet, curta na frente e longa atrás. Uma nova aposta incrível, e de super tendência. Onde encontrar? Como combinar as peças? Não é meio estranho? Com que tipo de sapato devemos usar? Calma que vou explicar direitinho, primeiramente creio que é meio difícil achar esse tipo de saia, então eu recomendaria uma costureira, pois ela faria a saia de acordo com as suas medidas, o tecido deve não ser muito grosso para justamente não pesar atrás, ele pode ser florido, que está super em alta, ou uma cor que você mesmo goste. As peças são fáceis de combinar, camisas, regatas, blusa de manga fofas, coletes e etc. Mas lembre-se cuidado na mistura de estampas. Você pode incrementar o look colocando colares e cintos. Na primeira vez que usamos algo, achamos estranho, mas com o tempo acostumamos, eu nunca usei esse tipo de saia, mas eu vou pedir a costureira para fazer uma para mim, me inspirei numa que a diva da Demi Lovato estava usando, super simples e delicada:

  

Já o sapato é bem simples de achar, oxfords, gladiadoras altas ou baixas, clogs, rasteiras, sapatilhas, e dependendo do modelo e do estilo da saia mullet até com all star ficaria lindo. E é isso meninas espero que gostem e aproveitem mais uma dica.

- Beijos e até a próxima haha.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário